22 de fevereiro de 2014

Top 5 Animes + Reviews

Yo yo minna-san!
Gomen ne por nunca mais ter escrito nada ;--; É que não sabia o que postar...
Mas prontos, agora estou aqui e é o que interessa C:
Vou fazer um top dos meus 5 animes favoritos *-*




5
Tonari no Kaibutsu-kun


Hum...foi um bocado dificil escolher um anime que ocupasse este lugar..mas acabou por ser este xD
Eu adorei o anime, achei a história muito interessante e...se quiserem saber a minha opinião completa, 

Género: Comédia, Romance, Vida escolar, Shoujo
 Ano: 2012
Episódios:13
Sinopse:
Conta a história de Shizuku Mizutani uma garota aplicada que só se preocupa com seus planos para o futuro. Porém, seu pequeno mundo muda totalmente quando ela precisa levar a tarefa de casa para Haru Yoshida, um garoto de péssima fama no colégio e que mal frequenta as aulas. Mas é a partir daí que Haru começa a crer que Shizuku é sua amiga, e é aí onde muitas coisas irão acontecer.


4
Itazura na Kiss


Eu oficialmente AMO este anime! 
Esta comédia romântica é linda pois faz-nos acreditar que devamos seguir os nossos sonhos pois..quem sabe..ele se tornem realidade! c; Como a Kotoko, ela sempre teve uma grande paixão pelo Naoki e quando este recusou a carta ela baixou a sua auto-confiança e pensou seriamente em desistir mas claro que, quando se ama alguém verdadeiramente, não é fácil desistir! Além disso essa pessoa que nos odeia agora, pode ser a pessoa que nos ama no futuro.
Como diz o Naoki:  "Podes odiar uma pessoa hoje, mas amar essa pessoa amanhã"



Categoria: TV
Episódios: 25
Género: Romance, Shoujo
Lançado: 2008

Sinopse:
Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!

3
Sword Art Online


Outro anime que amei *--*
Especialmente porque contém romance, ação e aventura: três coisas que eu adoro! 
Amo o romance do Kirito e da Asuna, ele, um rapaz que não tem jeito para as palavras, mas sim para as espadas,  tem  uma agilidade incrível com a espada, é muito inteligente,...para não falar que é lindo! *o* Eu tenho uma panca por rapazes de cabelo preto ou escuro >w<
e ela é extremamente  muito bonita, e também tem uma agilidade awesome, a sua insistência de querer terminar SAO (ela e o Kirito, é uma das coisas que têm em comum e umas das coisas que eu mais aprecio neles) e.. já disse que é bonita? Porque é mesmo kawaii! >w<  Forte e bonita, duas boas qualidades para uma rapariga!
O anime em sim também é lindo, e ensina que devemos sempre lutar pelos nossos objetivos e nunca desistir!

Data de lançamento: 2012
Género: Ação, Aventura, Romance, Realidade Virtual.
Sinopse:
O único meio de escapar é "zerar" o jogo. Game over na verdade significa "morte" Os dez mil que se logaram no ainda misterioso MMO "Sword Art Online" foram forçados a participar deste horrível jogo de morte. O protagonista Kirito, um dos muitos jogadores, aceitou essa "verdade". Ele joga como um jogador solo no gigante castelo que é o palco para esta realidade virtual "Aincrad". Para encontrar as condições de zerar o jogo passar por todos os 100 andares, Kirito luta sozinho nesta jornada.

Fairy Tail


O meu segundo anime favorito! <33
Apesar de ainda não o ter acabo vou no ep 72 e.e estou a amar o anime pois é um anime muito emocional e que me faz ficar ansiosa pelo ep seguinte...Quando começo a ver, apetece-me estar ali sempre a ver sem nunca parar, porque realmente é viciante... bem, isso todos os animes nos viciam mas uns mais que outros xd
Nesta guilda, todos os seus integrantes são partes uns dos outros e todos têm de se proteger uns aos outros com as suas próprias vidas!
Eles todos são como irmãos e esse afecto que eles têm uns pelos outros é tão forte que muitas vezes se metem em problemas gerados por guildas negras, que são guildas do mal. Mas, em certos casos, a Fairy Tail, convence essas guildas a se juntarem ao lado do bem.
Eu podia estar aqui o dia todo a falar sobre Fairy Tail mas..não sei o que dizer mais ^^ 
Simplesmente recomendo c;


Género: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Shounen
Episódios: 175 (devido ao atraso do mangá o anime parou mas diz-se que vai retornar em Abril de 2014)

Sinopse:
Nesse anime, a história se passa num ambiente mágico, ou seja, existem magos e monstros mas também pessoas normais que convivem com eles. Todos os magos fazem parte de uma guilda, um local onde os magos se reúnem para pegar trabalhos e formar times. Uma delas é a Fairy Tail, uma guilda bastante encrenqueira da qual Natsu, seu gatinho Happy, Erza e Gray fazem parte e Lucy deseja se juntar. Natsu e Lucy se encontram em uma pequena cidade por coincidência e após uma série de acontecimento e algumas confusões Natsu convida Lucy a participar.

Pokémon


Finalmente, o meu anime preferido de infância: Pokémon! *o*
Amo! Amo! Amo! >ww<
Bom..pelo menos as primeiras temporadas..não que não goste das outras mas para mim Pokémon podia ser só com o Ash, a Misty e o Brock...acho que tem mais piada com eles os três e odiei quando eles se separaram! 


Para mim esse foi um dos episódios mais tristes..quer dizer eles passaram tantos momentos juntos para depois se separarem? Acho que nenhuma amizade mereçe isso...Eu quando começei a ver as aventuras do Ash, a Misty e o Brock juntos pensei que eles iriam ficar assim para sempre..pensei que eram uma equipa..mas acho que..até as boas amizades acabam...
Como, o Ash e a Butterfree, eles também eram bons amigos mas.. a Butterfree teve de seguir o seu caminho..e a Misty também teve de seguir o seu..
Mas, apesar de separados, eu sei que o que o Ash e a Misty sentem um pelo outro é mais forte do que a distância em que os separa..

No filme Jirashi: The wish maker , o Ash fala com o Max que tal como a 
relação deste ultimo com Jirashi, ele próprio também sente falta duma pessoaque lhe é muito querida e que todos os dias pensa nela, mas sabe que há um lugar na qual ela ficará sempre com ele: o seu coração. E é bastante obvio que ele se refere à Misty, não é?
Ao longo do anime vão aparecendo novas aventuras e a cada temporada surge novos companheiros mas sempre com os protagonistas, Ash e Pikachu. O que eu não percebi é porquê que o Brock sempre reaparece durante as temporadas (menos na Black and White e x/y) e a Misty não? Não é porque esteja ocupada com o ginásio pois senão o Brock também não reaparecia! Ela praticamente só apareceu uma vez ou duas na saga Advanced o que é injusto...devia reaparecer outra vez nesta saga da x/y, como velha amiga do Ash.
Quanto há saga x/y não gosto muito. Principalmente da Serena, odeio-a! Cá para mim é mais outra como a Dawn (sim também a odeio) que se acha muito, lá por ser amiga de infância do Ash...Mas claro depois há aqueles que a shipam com o Ash! Epah são só amigos de infância e foi o Ash que fez o obséquio de a ajudar de não sei o quê porque eu não continuei a ver a saga..por isso não posso falar muito '-'
Só sei que não gosto dela! Prontos! Não preciso de ter um motivo assim muito coise! u.u
E também aquelas mega evoluções, epá acho desnecessário...então se já há evoluções para quê acrescentar as mega? E porquê agora na saga x/y? Para ser diferente? Mas prontos...até não é uma saga má de todo...os pokémons até são bem fofinhos :33

 Acho que não preciso de fazer sinopse porque o anime já é BEM conhecido! e também porque estou com preguiça...e.e'


Bem..escrevi um testamento enorme neh? 'o'
Até ao próximo post, minna! 
       

Bai Bai ♥
















Sem comentários:

Enviar um comentário

♥Não sejas agressivo (comentários agressivos ou insultuosos serão eleminados)
♥Evita fazer spam
♥Se tiveres blog, posta o link no final do comentário, assim eu posso lá ir ver!
(...) Acima de tudo, diverte-te! *-* ♥

© Layout by Animes Espectaculares - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.

Pokeball - Pokemon