14 de fevereiro de 2014

Feliz dia de S. Valentim! ♥

Yo minna-san! 


Desculpem postar tão tarde mas..coise..e.e

Feliz dia de S. Valentim, minna que tem namorado! 
E para os forever alones (tipo eu) Feliz dia do Solteiro! 




Para os que têm namorado (a), espero que o vosso Valentim vos tenha oferecido muitas prendas e chocolates C: Quanto aos solteiros (mais uma vez, eu)...limitem-se a comer nutella enquanto vejam animes! \o É o que eu faço! 


Na verdade eu não gosto lá muito do dia dos namorados..acho estupido, e não é por ser alone, acho mesmo estupido..pois eu acho que o dia de S. Valentim não deveria ser comemorado só para os namorados e as namoradas (claro que também há quem comemore este dia como 'amigos' mas normalmente o S.Valentim refere-se aos namorados) , a palavra 'amor' não se refere só a essas coisas...também se refere a outros tipos de afectos...Amizade, familia...isso também é amor!
A minha definição de amor é tudo o que nos faz feliz, a amizade, familia, os animes (*-*), tudo digo eu ._.  o que nós gostamos...
Apesar de que os cientistas ainda não arranjaram uma definição correta para o amor, tal que cada um tem a sua.. é como a filosofia :v 

Mas bem..Sabem qual é a parte boa deste dia?
Exatamente! Amanhã é fim de semana! *o*
E..e..eu posso ter um fim de semana livre! Sim, porque durante os outros fins de semana tive ocupada a estudar mas agora..agora..I'm free! \o
#dança, dança, dança, dança, dança#
Ok parei C:

Para acabar só quero dizer que (para os apaixonados) espero que tenham passado um bom dia ao lado do vosso Valentim..quanto aos outros...que tenham passado um bom dia também, então! C: Eu cá passei..acho...

Vish acabei de escrever isto às 00:15 '-'

Vah, até manhã!  

Bai bai ♥


5 comentários:

  1. Hey essa do "^feliz dia do solteiro" é minha! u.u

    ResponderEliminar
  2. bolas vi agora que na imagem ta escrito 'Ashiteru' em vez de 'Aishiteru' ;-; mania de escrever à pressa ;--; que se lixe agora não mudo u.u

    ResponderEliminar
  3. ahushaushua
    Kawaii *-*

    Olha olha Sophie-chaaaan! Nao esquece que o prazo de entrega dos presentinhos do projeto "You Are My Valentine" é hoje á meia noite!
    Assim que puderes envia para o meu e-mail os presentinhos q fizes-te ao teu par ;)

    kissu~

    ResponderEliminar

♥Não sejas agressivo (comentários agressivos ou insultuosos serão eleminados)
♥Evita fazer spam
♥Se tiveres blog, posta o link no final do comentário, assim eu posso lá ir ver!
(...) Acima de tudo, diverte-te! *-* ♥

© Layout by Animes Espectaculares - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.

Pokeball - Pokemon