31 de maio de 2014

Musicas que ando viciada ♥

Heyaa, minna >ww<
Don't kill me please, let me explain ;w;

Antes de mais, gomenasai por nunca mais ter postar ;--;
Tenho andado sem tempo...testes, trabalhos, relatório...e ainda tenho muita coisa pa fazer D:
Mas pronts, consegui arranjar um tempinho para postar ~w~ 
Ok, então vamos ao que interessa \o

Ultimamente, ando viciada em algumas músicas (Juraa? Ando sempre viciada o: )  , I gonna show you them all :3



 
Música: Naked Dream
Artista: Yuuichi Nakamura (Gray)

Pah amo esta musica do Gray, é tão sjdnf4rewsefd  >ww<  , é perfeita para ele! E não é porque fui ao google tradutor e pús 'Naked Dream' e a tradução era 'Sonho nu' XDD  Ainda hei-me fazer um cover da musica u3u



                                    
Musica: Blow Away
Artista : Kakihara Tetsuya & Yuuichi Nakamura (Natsu & Gray)
Episódios: 4~5 OVA

Natsu e Gray ahhhhhhhhh *O* #fangirlmode# Ok parem u3u Divos como sempre pá >w< Amo esta música e pronts u3u


 
Música: Open the Gate
Artista: Aya Hirano (Lucy)

Ihihih Luuu-chaaan! >ww<  A Aya Hirano canta tão beem, mds *O* voz diva u3u


Música: Eternal Fellows
Artista: Kakihara Tetsuya

Natsu-kun-niisan *---* Adoro esta música, sem palvras mesmo uwu


   
Intervalando da FT xD 
Música: Face
Artista: NU'EST

Okkk, fiquei totalmente viciada nesta música graças a S.Girl u3u (mas eu vicio facilmente xD) ihihih esta música é tão damn perfeita *O* E eles também :33 Seqsis :33


Eu ando-me a começar a viciar na musica coreana graças às SNSD u3u
Música: Fantastic Baby
Artista: BIGBANG

Outra música perfeita *--* Adoro muuito >ww<


Música: Bad Boy
Artista: BIGBANG

Eles são bons bad boys são u3u 

   
Música: Sandy
Artista: NU'EST

Outra música dos NU'EST que ando viciada >ww< Eu não digo? Ando a ficar viciada na música coreana *--*

Pronts já chega, se não nunca mais saia daqui uwu
Depois faço um post especial do Dia da Criança *--* (Se conseguir ter tempo ;ww; Mas claro que vou arranjar tempo senão não me chamo Sophie Kasumi Heartfilia Dragneel Fullbuster Tsukimoon uw)

Até ao próximo post ^^


2 comentários:

  1. Sophie-chaaaan ♥ >w<
    Quanto achei o teu blog comecei a surtar na frente do PC :3
    Eu sou apaixonada na Misty *--* Ela foi a minha primeira personagem favorita de anime >u< Eu shippava muito ela com o Ash *oo*

    Você é k-popper??? Toca akie o// ♥ Eu também sou :3
    Mas eu ainda não conhecia nenhuma das músicas do post ><' Vou escutar todas agora!

    Você gosta de K-ON? *u* Elas são super divas!

    Muito prazer, Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ebaa \o *w*
      Eu amoo a Misty forte >ww<
      Tou a virar K-popper tou *----*

      Adoro K-ON *O* Yui-Chan, Mio-chan, Azu-nyan ♥
      Arigato pelo comentário >ww<

      Prazer éh meu,
      Kisses ♥

      Eliminar

♥Não sejas agressivo (comentários agressivos ou insultuosos serão eleminados)
♥Evita fazer spam
♥Se tiveres blog, posta o link no final do comentário, assim eu posso lá ir ver!
(...) Acima de tudo, diverte-te! *-* ♥

© Layout by Animes Espectaculares - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.

Pokeball - Pokemon