18 de abril de 2014

Sword Art Online [Review]

Moshi Moshi, kawaiis! :3

Já há um tempo que não fazia uma review mas agora cá estou eu, e vou falar-vos deste anime tão lindo, que amei, Sword Art Online ou como é conhecido por SAO.




SinopseO anime conta a história de Kazuto, ou Kirito como é o seu nickname, um jovem que jogava VRMMORPG's principalmente um, chamado Sword Art Online. Um dia, ele conectou-se ao jogo e conheceu um jovem chamado Klain que Kirito o ajudou a matar um porco e daí nasce uma nova amizade.
Enquanto Kirito se preparava para deslogar, aparece um aviso a dizer que o botão 'deslogar' não se encontrava mais à vista. Foi então que aparece, Kayaba Akiko o criador de SAO, a explicar o sucedido. Revelou-lhes então as suas verdadeiras identidades e dizendo que para sair do jogo irão ter de o terminar e que caso morressem no jogo, morrem igualmente de verdade. Kirito decidiu então tornar-se um jogador solo para conseguir terminar o jogo, no entanto ele fez novas amizades e...novos amores.
Sinopse by me uwu 

Bem, eu em geral gostei imenso do anime sobretudo porque gosto destes animes de ação/aventura e romance, metem mais....'pica' xD
Sword Art Online é um VRMMORPG que como o anime se passa em 2022, eles colocam um capacete na cabeça para se poderem conectar ao jogo. Este jogo foi desenvolvido por Kayaba Akiko e um certo dia este decidiu que o jogo seria um jogo de vida ou de morte ou seja quem morre no jogo morre na vida real. Com isto os jogadores concentram-se em querer finalizar o jogo (no caso de Kirito) outros..acostumam-se à vida de SAO e ainda à outros que acabam por morrer. E obviamente que ninguém da familia do jogador lhes pode tirar o capacete, caso contrário eles morrem (oh really? ._.)
Eu sinceramente gostei dessa parte do 'morrer no jogo e morrer na realidade' dá a sensação de querer ir para lá e sentir....o que eles sentiram por querer desesperadamente termina-lo!
A personalidade do nosso herói, Kirito muda de vez em quando. Quando ele conheceu Asuna (falo dela mais abaixo), não se dava muito bem com ela, ambos brigavam por ele, Kirito querer sempre fazer as coisas à sua maneira por ser um jogador solitário e não dar a miníma por estar num jogo de vida ou de morte já Asuna sempre se esforçava para conseguir termina-lo e sair dali viva. Ela acreditava que "Um dia em SAO, era um dia perdido na Terra" . Mas Kirito não se importava, "Nós agora estamos aqui, vivos em SAO"
Kirito tanto tem o seu lado calmo e sereno como tem o seu lado agressivo especialmente quando está a lutar que dá tudo por tudo. Ele tem uma habilidade incrível com a espada não admira que é conhecido como o espadachim negro. É 'sombrio' quando lhe convém e brincalhão perto de Asuna. Para não falar que é muito fofo e faz qualquer rapariga se apaixonar por ele, pelo menos tem todas as qualidades necessárias para ser 'o rapaz perfeito'.
Já Asuna tem uma personalidade forte e às vezes é um pouco fria com o Kirito. Como eu disse anteriormente, ela no principio acreditava que os dias que ela passava em SAO era um dia perdido na Terra, cá para mim ela tinha era um pouco de receio de não poder mais voltar à Terra por isso mesmo é que ela lutava a todo custo e não se importava com mais nada ao não ser terminar o jogo.


E mais não digo por não quero dizer spoilers, se quizerem saber mais veêm o anime! Recomendo! c;
E quem já terminou esta 1º temporada preparem-se porque em Julho vem a 2º, eu mal posso esperar! *-*

Até ao próximo post!




2 comentários:

♥Não sejas agressivo (comentários agressivos ou insultuosos serão eleminados)
♥Evita fazer spam
♥Se tiveres blog, posta o link no final do comentário, assim eu posso lá ir ver!
(...) Acima de tudo, diverte-te! *-* ♥

© Layout by Animes Espectaculares - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.

Pokeball - Pokemon